Rodrigo Infantozzi

STJ isenta bancos por compras e saques contestados por clientes

4 out, 2018
Por Rodrigo Infantozzi

Após anos de condenações, os bancos passaram a vencer disputas sobre compras em lojas físicas ou saques contestados por clientes. O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio das turmas de direito privado (3ª e 4ª), têm negado indenizações após comprovação de que as operações foram realizadas por meio de cartões de débito e crédito com chip e uso de senha pessoal, o que caracterizaria negligência por parte dos consumidores.

Leia Mais


Rodrigo Infantozzi vai liderar contencioso cível de massa da banca BGR Advogados

3 ago, 2018
Por Rodrigo Infantozzi

O escritório BGR Advogados tem um novo sócio: Rodrigo Infantozzi, que estará à frente do contencioso cível de volume.

Leia Mais


O golpe do telefone falso

30 jul, 2018 Por Rodrigo Infantozzi
Tags

O jornal Correio Braziliense publicou nesta segunda-feira (30/7) o artigo “O golpe do telefone falso”, de autoria de Rodrigo Infantozzi, sócio do BGR Advogados.

Leia Mais


Jota publica balanço 2016 do BGR Advogados

17 jan, 2017
Por Tatiana Seda

No portal jurídico Jota, os sócios-fundadores do BGR Advogados Eduardo Benetti, Fabio da Rocha Gentile e Leonardo Ruivo avaliam o ano de 2016

Leia Mais


BGR e Migalhas firmam parceria

25 fev, 2016
Por Tatiana Seda

O BGR Advogados passou a fazer parte da relação de escritórios Apoiadores do Migalhas, portal de notícias jurídicas com tradição de mais de 15 anos.

 

O site possui atualmente mais de 450 mil leitores no Brasil e no exterior, de acordo com dados oficiais. O início da parceria foi divulgado no informativo desta quinta-feira (25/02). Leia aqui: www.migalhas.com.br/informativo/3808

Leia Mais